Arthur pode ser candidato a prefeito de Manaus

Por

05/04/2012 2h52 — em Amazonas

O ex-senador Arthur Neto está sendo pressionado pela executiva nacional do PSDB a se lançar candidato a Prefeitura de Manaus. Arthur foi convocado a participar na próxima semana de uma reunião com os tucanos em Brasília para definir a estratégia do partido no Amazonas.

Sem o  senador Eduardo Braga (PMDB), que assumiu a liderança do governo Dilma, e a provável confirmação da desistência do prefeito AmazoninoMendes, a avaliação dos tucanos é que o  quadro eleitoral em  Manaus fica indefinido,  e que a participação de Arthur pode dar um novo norte na eleição municipal deste ano.

Em Manaus, Arthur também sofre pressão do partido para encabeçar uma chapa para a prefeitura de Manaus.

Arthur, antes de uma decisão, deve conversar com o PSB, do ex-prefeito Serafum Correa, e com o PPS, do vereador Hissa Abrahão

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas