Compartilhe este texto

Aposentados que sacaram R$ 34 milhões do Amazonprev têm contas bloqueadas

Por Portal Do Holanda

13/10/2011 15h08 — em
Amazonas



Os R$ 34 milhões já sacados por um grupo de 30 funcionários da Secretaria de Fazenda serão rastreados e bloqueados em suas contas por decisão do desembargador Wellington José de Araújo. A medida atende a um pedido de liminar do governo do estado do Amazonas, depois que o juiz Leoney Figliuolo Harraquian determinou o bloqueio do dinheiro que se encontrava no Fundo Previdenciário do Estado  para pagar direitos reivindicados  pelos aposentados.  Veja decisão na íntegra.

 

 

O desembargador Wellingtom José de Araújo  expediu liminar favorável ao Estado do Amazonas, determinando a suspensãodo bloqueio judicial operado nas contas do Fundo Previdenciário do estado do Amazonas.

Na decisão, o magistrado diz que "caso os valores  já tenham sido sacados pelos agravantes - aposentados da Sefaz - "seja expedido oficio ao  Banco do Brasil para que proceda o rastrreamento dos valores, bloqueando-os nas contas onde atualmente se encontrarem depositados.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas