Siga o Portal do Holanda

Amazonas

ANP "segura" projeto para processar gás excedente no Am

Publicado

em

Por

A autorização para a construção de uma  nova  usina  para processar o gás  excedente do Polo Arara e aumentar a produção de GLP e gasolina natural no municipio  de Coari, Amazonas , prevista para iniciar este mês, ainda permanece sob análise da Agência Nacional do Petróleo. A unidade, quando concluida,vai permitir o processamento de 2,5 milhões de metros cúbicos de  gás.

Em despacho publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial da União, o  Superintendente adjunto de refino e Processamento de gás natural e biocombustivel  da ANP,  Alexandre Carlos Camacho Rodrigues, autoriza a publicação do sumário  descritivo do projeto,  mas  deixa claro que "a documentação apresentada continua em processo de análise pela ANP, e que a  publicação não caracteriza qualquer autorização prévia concedida pela Agência".

O projeto já tem licença  do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas, mas sua validade expira em 10 de abril deste ano.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.