Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Amazonino:"Fiz o melhor por Manaus"

Publicado

em

Por

"Deixo o cargo convicto de que cumpri meu dever, de que fez o melhor por Manaus".

Depois de meses calado e a 19 dias para o fim de sua gestão, o prefeito Amazonino Mendes resolveu abrir o verbo. Em entrevista coletiva no final da manhã desta quarta-feira disse que a prefeitura de Manaus não ficará no vermelho, conforme havia informado o prefeito-eleito, Artur Neto, com base nos relatórios da comissão de transição.

"Não existe isso de rombo. A comissão pode ter tido acesso a dados preliminares, ou não soube ler o orçamento público", garantiu o prefeito, afirmando que o orçamento da prefeitura para 2013  será de R$ 3 bilhões e a capacidade de investimento de 14%.

De acordo com Amazonino, a entrevista convocada por ele não é para enaltecê-lo: “o objetivo é ser transparente e dar um relatório do que aconteceu nos quatro anos de minha administração”, disse, afirmando que deixa o cargo convicto de que cumpriu o seu dever, de que fez o melhor por Manaus e sua gente.

O pefeito que quando assumiu a prefeitura a cidade  era um caos só e desorganizada. Amazonino, não falou nome, mas se referiu a seu antecessor, Serafim Corrêa (PSB) "Eu gostaria de receber a prefeitura como eu estou transmitindo: Com uma apresentação limpa", disparou, voltando a espetar Sarafa.

O prefeito destacou os setores que de acordo com ele mais obtiveram melhorias: "As casinhas de saúde antes não tinham condições de prestar atendimento, agora são casonas, estou entregando 70, das 160 prometidaS”.

 

 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.