Amazonino nega que esteja doente."Estou apenas cansado"
O prefeito Amazonino Mendes (PDT), fez um desabafo na manhã de desta terça - feira, quando os jornalistas o cercaram na saída da Assembleia Legislativa do Amazonas. Ele revelou que não está doente, mas "cansado de muito trabalhar" . Criticou a imprensa, "que não sabe se aprofundar nas matérias" e não deu chances para perguntas dos repórteres.
Manaus ( Portal do Holanda) - Poderia ter sido uma entrevista coletiva, mas foi mais um desabafo do prefeito Amazonino Mendes (PDT), na manhã de desta terça - feira, quando os jornalistas o cercaram na saída da Assembleia Legislativa do Amazonas. Amazonino repetiu que não será candidato à reeleição, porque, segundo ele, está "cansado de muito trabalhar" , mas disse que não está doente.
Falando sem parar, sem dar chances para perguntas, o prefeito queixou-se do Ministério Público, da Justiça, dos políticos e da imprensa que. segundo ele, não se aprofunda nas matérias.
Não escondeu a insatisfação com o senador Eduardo Braga (PMDB), disse que a prefeitura não recebe ajuda do governo estadual e enumerou programas sociais de sua administração, como o programa Leite do Meu Filho e as bolsas-universidade.
"Eu não sou picareta", afirmou em certo momento, expressão que há algum tempo ele usou para falar de Braga, pelo fato de este ter entrado no Ministério Público por conta dos problemas da falta d 'água em Manaus.
ASSUNTOS: Amazonas