Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Amazonino nega que esteja doente."Estou apenas cansado"

Publicado

em

Por

 O  prefeito Amazonino Mendes (PDT), fez um desabafo na manhã de desta terça - feira, quando os jornalistas o cercaram na saída da Assembleia Legislativa do Amazonas.  Ele revelou que não  está  doente, mas "cansado de muito trabalhar" . Criticou a imprensa, "que não sabe se aprofundar nas matérias"  e não deu chances para perguntas dos repórteres.


Manaus ( Portal do Holanda) - Poderia ter sido uma entrevista coletiva, mas  foi mais um desabafo do prefeito Amazonino Mendes (PDT), na manhã de desta terça - feira, quando os jornalistas o cercaram na saída da Assembleia Legislativa do Amazonas.  Amazonino repetiu que não será candidato à reeleição, porque, segundo ele,  está "cansado de muito trabalhar" , mas  disse que não está doente.

Falando sem parar, sem dar chances para perguntas, o prefeito queixou-se do Ministério Público, da Justiça, dos políticos e da imprensa que. segundo ele, não se aprofunda  nas matérias.

 Não escondeu a insatisfação com o senador Eduardo Braga (PMDB), disse que a prefeitura não recebe ajuda do governo estadual e enumerou programas sociais de sua administração, como o programa Leite do Meu Filho e as bolsas-universidade.

"Eu não sou picareta", afirmou em certo momento, expressão que há algum tempo ele usou para falar de Braga, pelo fato de este ter entrado no Ministério Público por conta dos problemas da falta d 'água em Manaus.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.