Compartilhe este texto

Amazonino afirma não entender por que candidatos diziam que ele não prestava

Por Portal Do Holanda

28/10/2012 9h13 — em
Amazonas



O prefeito Amazoniuno Mendes votou esta manhã na Secretaria de Fazenda criticando o governo estadual, que teria ficado indiferente às questões de interesse da cidade. Ele disse que foi boicotado durante a sua gestão e também fez críticas aos candidatos - que disseram que "eu não prestava",  mas  que, acrescentou, aproveitaram em seus programas todas as inovações feita em meu governo, como o bolsa universitário, as carretas da mulher, entre outras".

O prefeito também reclamou da presidente Dilma, que só o recebeu, segundo ele, quando precisou de votos. Também disse  que o governo estadual age como gato, escondendo as unhas, mas declarou que votava em Artur Neto, afirmando que a eleição do senador  neste domingo é uma resposta da cidade contra a soberba.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas