Siga o Portal do Holanda

Alvorada responde simulação de ataque a camelôs

Publicado

em

Por

Os moradores do bairro Alvorada responderam à simulação de ataques a camelôs que a candidata adversária tentou produzir no local, com a maior caminhada já realizada pelo candidato a prefeito de Manaus Artur Virgílio Neto, desde o início da campanha, em julho passado. “Eu nunca vi nada parecido em toda a minha vida, nem na história de Manaus! E tenho 34 anos de vida pública. Não só aqui no Alvorada, mas cidade inteira está dando a resposta. É uma enorme responsabilidade que tenho em governar Manaus e vai ser a melhor coisa que vou fazer na minha vida. É uma questão de honra”, emocionou-se Artur.


O ex- candidato e aliado Serafim Corrêa também ficou impressionado com a grandiosidade da caminhada que reuniu centenas de pessoas e afirmou o compromisso de unir forças com Artur para governar Manaus. “Foi a maior caminhada de todos os tempos aqui na Alvorada. O povo está dando seu voto de confiança e temos a responsabilidade de estar ao lado de Artur na condução de Manaus a partir de primeiro de janeiro de 2013”, avaliou.

Ao final dos quatro quilômetros de caminhada pelo bairro, Artur Neto subiu no carro de som e saudou as centenas de pessoas que o seguiam. “Esta foi uma grande resposta a mais uma farsa. O povo da Alvorada tem brio, amor próprio, orgulho e decência. Agradeço humildemente ao povo de Manaus por esta vitória bonita, está vitória é do povo, do sentimento de milhares de centenas, estamos misturados com a cara do povo. O poder e o dinheiro não podem derrotar os eleitores que são os candidatos que encarnamos. Votar no 45 é votar no sentimento de Manaus”, conclamou Artur.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.