Compartilhe este texto

Alvorada II quer a volta da Domingueira, do Remédio Fácil

Por Portal Do Holanda

10/09/2012 20h05 — em




Os candidatos a prefeitura de Manaus, Serafim Corrêa e Marcelo Ramos, pela Coligação Agora Somos Nós e o Povo, composta pelos partidos PSB e PSOL, durante caminhada realizada na manhã deste domingo (9) ouviram dos moradores a falta que os programas Domingueira, o Médico da Família e o Remédio Fácil estão fazendo, além dos pedidos de novas creches e escolas para pessoas deficientes.


De acordo com o feirante, Ralph Oliveira, 49, na época de Serafim na prefeitura, as casinhas da família funcionavam direitinho e tinha o remédio fácil que as pessoas pegavam nas casinhas de saúde, hoje, segundo ele, a maioria das casinhas estão abandonadas e as que ainda estão funcionando, estão sem condições, pois falta tudo, até o básico, como o algodão, por exemplo. "Quero que o Sarafa volte, pois ele deu atenção a saúde, as casinhas funcionavam direitinho, hoje não tem nada, se você precisa de um medicamento tem que comprar e tem pessoas que não tem condições para isso", alegou o feirante.

 
Além do funcionamento das Casinhas da Família e do Remédio Fácil, as pessoas esperam que Serafim e Marcelo Ramos ganhem as eleições para dar dignidade aos funcionários públicos da educação e saúde. Segundo o açougueiro Francisco Ribeiro, 50, o mandato do Serafim foi muito bom. Sua esposa que é da área da saúde todo ano recebia reajuste e hoje só restam cobranças.  "Para mim o mandato dele foi 10, minha esposa que é enfermeira recebia reajuste todo ano, assim como os professores e hoje tudo ficou estagnado", declarou ele.


Para o comerciante, Edio Carlos Barroso, 43, uma das grandes benfeitorias que Serafim fez e deixou para a população foi a Domingueira. Ele afirma que não utiliza o transporte coletivo, mas sabe o quanto a Domingueira ajudou muitas famílias mais carentes a ter um lazer aos domingos. 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+