Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Adeus emocionado ao coordenador tucano assassinado

Publicado

em

Por

Manaus - O velório do coordenador de campanha do candidato Artur Virgílio Neto  na Zona leste,  Ademir Queiroz Feitosa,  foi marcado por forte emoção.  Artur Neto foi ao bairro Jorge Teixeira, onde o corpo estava sendo velado, conversou com os familiares e pediu às autoridades apuração rápida sobre o crime.


Aldemir foi assassinado em um bar próximo ao Campo de Futebol Jorge Teixeira com cinco tiros, no sábado, por um homem desconhecido que atirou da garupa de uma moto e fugiu.

LEIA: caminhos de ódio

A coordenadora de campanha, Ana Holanda, relembrou o intenso trabalho do líder comunitário que organizou o Festival Folclórico do Jorge Teixeira e foi responsável pela implantação do Centro de Referência de Assistência Social do Jorge Teixeira (Cras). “Era uma pessoa muito querida, um militante apaixonado, um líder com fortes convicções políticas e cumpridor dos seus deveres”, relembra.

“O Jorge Teixeira era a vida dele. Ele era um líder. Todo mundo gostava dele, por isso este povão está aqui”, comentou Sônia Vaz, amiga e coordenadora da Zona Leste. Daniel Torres, 15 anos, estudante da escola de futebol “Amigos do Feitoza”, emocionado, revelou o caráter bondoso e humanitário do também professor Ademir. “Ele ajudava todo mundo. O que ele podia, ele fazia por nós.”

No sepultamento, neste domingo (23), às 16 h, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida (Tarumã), uma multidão de familiares, amigos e militantes do PSDB se aglomeravam e, sob forte emoção, assistiram ao enterro. “Ele foi um exemplo para todas as lideranças comunitárias do Estado do Amazonas”, declarou em lágrimas, o líder comunitário Daniel Silva.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.