Compartilhe este texto

2º Festival de fanfarras do Sesc acontece no domingo

Por Portal Do Holanda

23/11/2012 14h32 — em
Famosos & TV



Às 13h deste domingo (25/11), O Sesc Amazonas promove a segunda edição do Festival de Fanfarras. O campeonato irá reunir cerca de 20 grupos, e as apresentações serão realizadas na quadra coberta do Sesc Balneário, com entrada gratuita. Nesta edição, o festival contará com a participação de bandas campeãs da competição realizada no Sesc de Roraima. O Festival tem como objetivo estimular a criação de bandas e fanfarras, promover o intercâmbio entre os integrantes das corporações musicais, aprimorando métodos e técnicas, além de incentivar o civismo, desenvolver habilidades, valores e atitudes nos componentes. O evento é realizado anualmente pelo Sesc em parceria com a Federação Amazonense de Bandas e Fanfarras (Fambaf). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (92) 2126-9583 e 2126-9587. O Sesc Balneário está localizado na avenida Constantinopla s/n, no Campos Elíseos.

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eventos sesc manaus, fanfarra boa vista, fanfarra manaus, manaus sesc, sesc cultural, sesc manaus programação, Famosos & TV

+ Famosos & TV