Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Zona Norte terá Feirão de Produtos Regionais todas as quintas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/Am - Agricultores amazonenses da Associação dos Produtores do Feirão da Sepror vão expor seus produtos todas as quintas feiras, no Shopping Manaus ViaNorte. A feira, que funciona das 16h às 21h, diversificou ainda mais o seu mix de opções para os clientes com produtos direto das plantações sem atravessador direto ao consumidor.

A partir desta quinta (10), o público poderá comprar hortaliças, hortifrutigranjeiros, queijos, ovos, laticínios, produtos orgânicos, também gastronômicos e peças de artesanatos produzidas pelo Instituto Mãos que Criam Artes, que trabalha com mulheres vitimadas pelo câncer.

A feira está instalada da entrada principal do shopping, numa área coberta. Os preços praticados são acessíveis e produtos vindos direto da plantação para os expositores. O empreendimento conta com a participação de mais de 20 barracas comercializando itens de aproximadamente 600 produtores rurais de 20 municípios do Amazonas e região metropolitana de Manaus.

Na feira os consumidores podem adquirir frutas e verduras frescas direto como cheiro verde, pimenta de cheiro, pimentão, ovos, laranja, abacaxi, goma, tomate, cebola, mamão, poupa de frutas regionais, macaxeira, banana pacova e de outros tipos.

Atualmente a associação tem uma produção de 600 toneladas semanais de produtos que são comercializadas em mais de dez feiras na capital amazonense.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Conheça a história de Manaus e dos municípios do Amazonas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.