Compartilhe este texto

Wilson Lima oficializa candidatura ao Governo no TRE-AM

Por Portal Do Holanda

13/08/2018 20h19 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Com os nomes de Wilson Lima (PSC), Carlos Almeida Filho (PRTB) e Luiz Castro (REDE) para os cargos majoritários de governador, vice e senador, a coligação “Transformação para um novo Amazonas” registrou as respectivas candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), na m=esta segunda-feira (13). Junto ao registro, a chapa  apresentou o Plano de Governo para o Amazonas.

Oficialmente candidato ao Governo, Wilson Lima (PSC),  ressaltou a importância de romper com o grupo político que há 35 anos domina o Amazonas e reafirmou o compromisso de trabalhar fortemente a segurança pública, educação, saúde e geração de emprego e renda. “Eu entendo que essas são as as áreas que mais foram prejudicadas por esse grupo que está aí. Chegou a hora de mudar e nós vamos começar por aquilo que a população quer que é segurança, saúde, educação e emprego”.

O defensor público Carlos Almeida Filho (PRTB), candidato a vice-governador, lembrou que a experiência de mais de uma década na defensoria foi o incentivo para a candidatura. Já  o candidato ao Senado, Luiz Castro (REDE), afirmou que a chapa representa a verdadeira transformação e a possibilidade de ter o Amazonas governado com foco nos interesses coletivos. 

No mesmo ato, a coligação “Transformação para um novo Amazonas” registrou, ainda, 43 candidatos a deputado estadual e  16 candidatos a deputado federal. Agora, o TRE-AM irá avaliar os documentos para o processo de deferimento em um prazo de cinco dias. A partir do deferimento, os candidatos poderão emitir CNPJ, abrir conta bancária de campanha e efetuar gastos com o processo eleitoral.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2018, governo, wilson lima, Amazonas

+ Amazonas