Siga o Portal do Holanda

Eleições 2018

Wilson Lima oficializa candidatura ao Governo no TRE-AM

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Com os nomes de Wilson Lima (PSC), Carlos Almeida Filho (PRTB) e Luiz Castro (REDE) para os cargos majoritários de governador, vice e senador, a coligação “Transformação para um novo Amazonas” registrou as respectivas candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), na m=esta segunda-feira (13). Junto ao registro, a chapa  apresentou o Plano de Governo para o Amazonas.

Oficialmente candidato ao Governo, Wilson Lima (PSC),  ressaltou a importância de romper com o grupo político que há 35 anos domina o Amazonas e reafirmou o compromisso de trabalhar fortemente a segurança pública, educação, saúde e geração de emprego e renda. “Eu entendo que essas são as as áreas que mais foram prejudicadas por esse grupo que está aí. Chegou a hora de mudar e nós vamos começar por aquilo que a população quer que é segurança, saúde, educação e emprego”.

O defensor público Carlos Almeida Filho (PRTB), candidato a vice-governador, lembrou que a experiência de mais de uma década na defensoria foi o incentivo para a candidatura. Já  o candidato ao Senado, Luiz Castro (REDE), afirmou que a chapa representa a verdadeira transformação e a possibilidade de ter o Amazonas governado com foco nos interesses coletivos. 

No mesmo ato, a coligação “Transformação para um novo Amazonas” registrou, ainda, 43 candidatos a deputado estadual e  16 candidatos a deputado federal. Agora, o TRE-AM irá avaliar os documentos para o processo de deferimento em um prazo de cinco dias. A partir do deferimento, os candidatos poderão emitir CNPJ, abrir conta bancária de campanha e efetuar gastos com o processo eleitoral.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

1 MINUTO NERD - PANTERA NEGRA É O FILME DO ANO?

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.