Siga o Portal do Holanda

Uma está na UTI

Vítimas de incêndio no Educandos seguem internadas no HPS 28 de Agosto

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Duas vítimas do incêndio no Educandos permanecem internadas no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Jacira Nonata Gama, 53, e Lúcia Ferreira Pereira, 43, sofreram queimaduras durante o sinistro.

O caso considerado mais grave é o de Jacira que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no HPS 28 de Agosto. Ela foi transferida do SPA da zona Sul com parada cardiorrespiratória, a mulher sobreviveu após manobras de ressuscitação.

Já Lúcia está no Centro de Tratamento de Queimados com queimaduras de primeiro grau na face e de segundo grau nos ombros e pernas. Ela foi internada na última terça(18), seu quadro é estável e apresenta boa evolução clínica.

A Susam informou que, até o momento, 22 pessoas passaram pelo SPA da zona Sul devido a inalação de fumaça. Elas medicadas e liberadas.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.