Siga o Portal do Holanda

"Dentro desta Casa"

Vereadora denuncia caso de importunação sexual na CMM: ‘o bicho vai pegar’

Publicado

em

Foto: Robervaldo Rocha/CMM

Manaus/AM - A presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereadora Mirtes Salles (PR), anunciou que está investigando um caso de importunação sexual dentro da Casa. O caso veio à tona durante discurso da parlamentar em uma Tribuna Popular na CMM. 

“Eu recebi uma denúncia aqui nesta Casa, que eu já estou averiguando, na Comissão de Direitos da Mulher. Um caso de importunação sexual, senhor presidente, aqui dentro desta Casa. Se esse caso for confirmado, o bicho vai pegar, porque eu vou denunciar, pois as servidoras dessa Casa também têm o direito de ir e vir sem serem importunadas. Os homens tem que se dar o respeito e também respeitar as mulheres. Recebi a primeira denúncia nesta Casa e eu vou avisando que estou averiguando”, disse Mirtes sem dar mais detalhes sobre o caso. 

Sem a ZFM, Amazonas pode se separar do Brasil

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS: MESTRE SILVA, CHEF PORTUGUÊS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.