Compartilhe este texto

Vereador explica que faltas na CMM aconteceram por problema de saúde

Por Portal Do Holanda

21/06/2019 20h49 — em
Amazonas


Foto: CMM

Manaus/AM - O vereador Gilmar Nascimento (PSD), emitiu uma nota nesta sexta-feira (21) explicando que o motivo de seu nome aparecer entre o de vereadores mais faltosos na Câmara Municipal de Manaus, se deu por conta de problemas de saúde.

 

Leia, na íntegra, a nota de esclarecimento: "O vereador Gilmar Nascimento  (PSD) vem por meio da assessoria de imprensa prestar  esclarecimentos à população em função de matéria vinculada neste portal que tem por título "Tabosa e Gilmar puxam lista dos vereadores mais faltosos".

A assessoria explica que o Gilmar Nascimento passou por uma cirurgia de emergência na qual  foi feita a Revascularização  do Miocárdio, através de uma Ponte de Safena e uma Ponte Mamária, realizada no dia 27 de Janeiro de 2019. 

A recomendação médica foi que só retornasse ao trabalho após 180 dias, porém, indo contra a orientação médica, o vereador retornou antes, para cumprir com seus deveres como parlamentar da cidade de Manaus.

Houve faltas após o seu retorno à Câmara em decorrência de recaídas por conta de ter sofrido uma cirurgia extremamente invasiva (peito aberto), e o vereador não ter tido o tempo de recuperação necessário.

Fez-se necessário essa explicação para que Gilmar Nascimento não fique caracterizado para a população como vereador relapso com seu mandato, pelo contrário, é assíduo e responsável com os deveres que detém como vereador de Manaus. Por isso pede-se que não prosperem a informação de que o vereador Gilmar Nascimento é um dos mais faltosos da Câmara, como se seu afastamento tivesse sido voluntário.".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, cmm, Manaus, poítica local, vereadores manaus, Amazonas

+ Amazonas