Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Universidade Nilton Lins forma XXIV turma de medicina

Publicado

em

Foto: Divulgação

Em meio a muita emoção, foi realizada nesta quinta-feira, 11/07, a colação de grau da XXIV Turma de Medicina da Universidade Nilton Lins. A solenidade que encerrou a jornada acadêmica de 26 formandos, ocorreu no Auditório Nina Lins, localizado na Av. Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras.

Durante o evento, os acadêmicos realizaram o juramento de formatura, no qual foram homenageados e ovacionados pelos familiares e professores.

Para a Oradora da Turma, Giselle Radnai, 40, o momento é a realização de um sonho que os faz repletos de felicidade, pois venceram mais uma etapa.

"Ficamos sem palavras para descrever esse momento, foram anos de muito esforço, e hoje, sabemos que o amanhã chegou. A emoção e a ansiedade simplesmente tomam conta", relata emocionada.

De acordo com a Pró-reitora de Extensão, Janaína Braga, essa etapa é muito importante, pois celebra o rito de passagem da vida de aluno para a vida de profissional.

"Nós estamos hoje com a XXIV Turma de Medicina. São novos médicos inseridos no mercado de trabalho, e temos a certeza de que estão preparados para os futuros desafios profissionais.", disse.

Sendo um momento tradicional, a colação de grau é uma cerimônia em que o acadêmico certifica oficialmente suas competências de carreira. Somente em agosto, a Pró-Reitoria de extensão da Universidade Nilton Lins irá realizar mais seis colações de grau das turmas finalistas deste semestre.

Suspense e mistério no caso Valeiko/Flávio Rodrigues

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.