Ufam oferta mais de 1,3 mil vagas para cursos de especialização em Manaus

Por Portal do Holanda

15/11/2017 10h10 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/AM -A Universidade Federal do Amazonas está ofertando 1.350 vagas para seis cursos de especialização de educação a distância. As inscrições iniciam no dia 28 de novembro e vão até o dia 13 de dezembro.

Serão ofertados os cursos de especialização em Mídias na Educação, Gestão em Saúde, Gestão Municipal, Gestão Pública Municipal, Ensino de Filosofia e Matemática no Ensino Médio, a serem executados sob a coordenação do Centro de Educação a Distância (CED) da UFAM. Das vagas disponíveis, 100 serão destinadas para os técnicos-administrativos.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve preencher o formulário de inscrição no site da CED,  que vai estar disponível a partir do dia 28 deste mesmo até às 17h do dia 13 de dezembro. Os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição devem preencher o formulário também no portal da Ced, de 14 a 16 de novembro 

As provas serão aplicadas no dia 21 de janeiro e o resultado deve ser divulgado a partir do dia 1º de fevereiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas