Siga o Portal do Holanda

Amazonas

TJAM gastará R$ 937,8 mil com instalação de elevadores em novo fórum

Publicado

em

Foto: Raphael Alves/TJAM

Manaus/AM - O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) gastará R$ 937.899,96 com a instalação de cinco elevadores no prédio do Fórum Cível Euza Naice de Vasconcelos, localizada na Rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus. O contrato foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico desta quarta-feira (13), feito na modalidade pregão, assinado com a empresa A.S.R. Comércio e Prestadora de Serviços de Engenharia Ltda. - ME. 

A empresa foi contratada para o fornecimento dos cinco elevadores e ainda a assistência técnica e treinamento operacional durante o período de 12 meses. O prazo para o início do cumprimento do contrato é de 150 dias, conforme o extrato assinado pelo presidente do Tribunal, desembargador Yêdo Simões.

O prédio do novo fórum foi inaugurado no dia 20 de junho de 2018 ainda na gestão do ex-presidente do TJAM, desembargador Flávio Pascarelli. 

Confira o Termo do Contrato: 

Saiba por que Wilson Lima estica a corda no pescoço dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.