Siga o Portal do Holanda

Combate à violência

Secretário de segurança do Amazonas pede mais verbas para setor em reunião com Bolsonaro

Publicado

em

Foto: Carolina Antunes / Presidência da República Foto: Carolina Antunes / Presidência da República
Foto: Carolina Antunes / Presidência da República

Manaus/AM - O secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, participou na quarta-feira (22), em Brasília (DF), de reunião do presidente Jair Bolsonaro com os secretários de segurança dos Estados. Mais verbas para a área, descontigenciamento do Fundo Nacional de Segurança e a recriação de um ministério específico para a segurança foram as principais pautas.

De acordo com Bonates, a reunião foi produtiva e os secretários esperam que o Governo Federal acene com mais recursos para auxiliar o trabalho dos Estados no combate à violência.

“Eu e os demais secretários estivemos em uma audiência hoje à tarde com o presidente da República. A nossa principal reivindicação é a recriação do Ministério da Segurança Pública, para que tenhamos um olhar mais direcionado aos problemas da segurança pública, principalmente com mais recursos, além de novas fontes de investimento”, disse.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.