Compartilhe este texto

MPC apura graves irregularidades no departamento de infraestrutura da Seduc no Amazonas

Por Portal Do Holanda

17/04/2019 16h40 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O procurador de contas Carlos Alberto Almeida, do Ministério Público de Contas do Estado do Amazonas (MPC-AM), determinou a abertura de Procedimento Preparatório para apurar denúncias de “atos de extrema gravidade nas gerências” do Departamento de Administração da Infraestrutura (Deinfra), órgão da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Amazonas (Seduc). Segundo a decisão, são atos que comprometem os recursos do Estado. 

Os critérios para abertura do procedimento visa apurar na Deinfra a distribuição de trabalho para terceirizados, legitimidade e qualificação de agentes públicos que atuam nestes órgãos. O procedimento deve ser concluído no dia 30 de junho, podendo o prazo ser prorrogado, caso necessário. 

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) também foi provocado para investigar a denúncia. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, seduc-am, tce-am, Amazonas

+ Amazonas