Compartilhe este texto

Táxi Manaus: preço fixo em todas as horas

Por Portal Do Holanda

04/12/2018 0h10 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Com o aumento do movimento no comércio e a chegada das confraternizações de fim de ano, o uso do Táxi Manaus pode ser uma ótima opção para a economia de tempo, dinheiro, além da garantia de tranquilidade.

Para isso, é preciso baixar o aplicativo "Táxi Manaus", disponível nas plataformas Android e iOS, e começar a aproveitar os benefícios do serviço.

O aplicativo é gerenciado pelo Sindicato de Taxistas em parceria com a Prefeitura de Manaus. Através da plataforma, a corrida tem preço fixo a qualquer hora do dia. Além disso, os táxis registrados têm permissão para trafegar na faixa exclusiva, garantindo mais rapidez nos deslocamentos entre as principais vias da cidade.

A segurança é outro diferencial, uma vez que todos os carros e motoristas que atuam no sistema do aplicativo passam por seleção e fiscalização rigorosas para garantir que estejam em condições adequadas de atender o público.

Como usar

Depois de baixar o aplicativo, os usuários do Táxi Manaus podem escolher seu percurso, a forma de pagamento – em dinheiro ou cartão – e até mesmo solicitar carros acessíveis para pessoas com deficiência ou para o transporte de animais de estimação.  Também é possível escolher ser conduzido por um motorista homem ou uma mulher, além de escolher um condutor que fale um idioma estrangeiro.

Neste fim de ano, para quem estiver com programação de festas de confraternização, o aplicativo garante o agendamento de corrida para o horário que você desejar.

O aplicativo Táxi Manaus é inteiramente gratuito. Faça o download e aproveite as vantagens do seu táxi.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas