Siga o Portal do Holanda

Amazonas

SSP-AM inicia operação ‘Natal Seguro’ com policiamento no comércio e Delegacia Móvel em Manaus

Publicado

em

Foto: Bruno Zanardo/SECOM Foto: Bruno Zanardo/SECOM
Foto: Bruno Zanardo/SECOM

Manaus/AM - A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) anunciou o início da operação "Natal Seguro", que reforçará o policiamento ostensivo nas principais áreas comerciais e proximidades de shoppings da capital, nesta segunda-feira (6), durante encontro com representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM) e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). A operação segue até o dia 10 de janeiro.

Em toda a Manaus, o policiamento será intensificado nas áreas comerciais, bancárias e de maior concentração do registro de roubos e furtos. A estrutura contará com patrulhamento a pé, motorizado e ciclopatrulhamento. No centro da cidade haverá reforço no efetivo com duplas Cosme e Damião, bicicletas, motocicletas, além de drones que ajudarão no monitoramento de áreas do Centro.

Uma das novidades da operação de fim de ano no centro de Manaus será a Delegacia Móvel. O ônibus ficará instalado na esquina das ruas Sete Setembro e Eduardo Ribeiro e contará com delegado, investigador, escrivão e uma cela, onde os policiais poderão realizar prisões. Com os drones, a SSP-AM vai monitorar o centro em tempo real e preparar a pronta resposta em casos de ocorrências.

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.