Siga o Portal do Holanda

E 91 pacientes em tratamento

Sobe para 24, o número de mortes por H1N1 no Amazonas

Publicado

em

Foto: Marcos Arcoverde

Manaus/AM - O número de mortos pelo vírus H1N1 não para de subir no Amazonas. Segundo o novo boletim epidemiológico divulgado nessa segunda-feira (11), estão confirmados 24 mortes e 91 casos da doença.

O documento revela ainda que dos 24 óbitos, 20 deles ocorreram entre pacientes de Manaus, enquanto dois foram registrados em Manacapuru, um em Itacoatiara e outro em Parintins.

Outro dado que preocupa é o número de acometidos com o Vírus Sincicial Respiratório foram 55 novos casos confirmados. O Vírus também já levou a morte cinco pessoas, um em Manaus e outro em Borba.

A ações de prevenção continuam na capital e no interior enquanto é finalizado a fabricação de vacinas que devem ser administradas em pessoas que compõe o grupo de risco como crianças menores de cinco anos, grávidas, lactantes, idosos e pacientes com doenças crônicas.

A prisão da Digital Influencer e o 'julgamento' do delegado

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.