Siga o Portal do Holanda

Situação está perigosa

Sem ônibus, população fecha avenida e ateia fogo em ônibus em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A paralisação dos rodoviários está causando uma caos total na manhã dessa segunda-feira (4), na Zona Leste. Após quebrar ônibus, e depredar parte do Terminal 4, no bairro Jorge Texeira, passageiros foram para a rua e interditaram a Avenida Camapuã.

Carros, vans e micro-ônibus foram impedidos de passar e um veículo da empresa Rondônia foi incendiado em plena via pública. A polícia tenta controlar a situação, mas o efetivo é pequeno demais para conter os revoltosos.

Nos comércios e casa próximas, pedestres e motoristas tentam se proteger, enquanto uma multidão grita e atira pedaços de madeira e pedra contra os coletivos abandonados na avenida. As empresas já começam a recolher a frota, alegando prejuízo, enquanto os usuários não sabem como voltar para casa ou chegar ao trabalho. Até o momento, nem o Sindicato, nem a prefeitura se manifestaram sobre a situação.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.