Compartilhe este texto

Seduc, Susam e SSP devem prestar contas de todos as dispensas de licitação realizadas em 2019

Por Portal Do Holanda

08/03/2019 10h42 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - As Secretarias de Estado da Educação (Seduc), de Saúde (Susam) e de Segurança Pública do Amazonas (SSP) deverão divulgar a relação de todos os contratos firmados com dispensa de licitação em 2019, no atendimento a solicitação feita pelo deputado federal Marcelo Ramos (PR). O parlamentar possui direito constitucional de fazer os pedidos destes dados públicos. 

Três ofícios foram enviados aos respectivos secretários de Educação, Saúde e SSP, Luiz Castro, Carlos Almeida Filho e Louismar Bonates, que saíram do gabinete de Marcelo Ramos na Câmara dos Deputados.  

Ofícios

Dispensas em 2019

Em menos de dois meses, a Seduc já dispensou R$ 128 milhões em contratos com fornecedores, assinados por Luiz Castro. O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE) chegou a suspender uma licitação de R$ 30 milhões para a merenda escolar. O TCE detectou sobrepreço no processo e e irregularidades das empresas contratadas. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: marcelo ramos, Seduc e Susam, SSP-AM, Amazonas

+ Amazonas