Siga o Portal do Holanda

Supersecretaria

Seduc, SEC e Sejel serão fundidas pelo governo do Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A reforma administrativa que será realizada pelo governo do Amazonas prevê a fusão de três grandes secretarias do Estado. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) receberá as estruturas da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e a Secretaria de Estado de Juventude Esporte e Lazer (Sejel). Assim, o novo titular da pasta, Vicente Nogueira, confirmado na última segunda-feira (2) como novo secretário de educação no lugar de Luiz Castro, terá poderes de supersecretário. 

A reforma ainda será encaminhada para a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), quando for finalizada. Também existe a expectativa de extinção das secretarias do Trabalho e da Região Metropolitana, que serão aglutinadas na estrutura da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), passando a ser chamada de (Seic).

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Conferência evangélica em Manaus expõe pensamento arcaico e o atraso da igreja pentecostal

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.