Siga o Portal do Holanda

Mais de 8,5 mil contemplados

Programa Bolsa Idiomas 2019 divulga lista de classificados; Confira

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM -  A Prefeitura de Manaus divulgou, na tarde desta terça-feira(15), o resultado preliminar do processo seletivo do Programa Bolsa Idiomas (PBI) 2019. Ao todo, 8.581 estudantes de baixa renda foram selecionados para bolsas integrais, de 100%, e parciais, de 75% e 50%, em cursos de inglês e espanhol, além de alemão, francês, italiano, japonês e mandarim, que foram ofertados pela primeira vez este ano.

 

Clique para baixar arquivo

Os critérios de seleção exigem que o inscrito seja residente em Manaus, com idade a partir de 16 anos, com renda familiar per capita de 2,5 salários mínimos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e não ser beneficiário de programa similar mantido pelo poder público.

Documentação

A lista de documentos comprobatórios constam no edital do programa que está disponível no portalespi.manaus.am.gov.br. Os classificados da primeira chamada deverão comparecer à sede da Espi no período de 21 a 23 de janeiro, de 8h às 17h, munidos da documentação especificada no edital para a implementação da bolsa. 

A diretora-geral da Espi, Stela Cyrino, enfatizou que após encerrado o prazo para entrega da documentação, haverá uma 2a chamada para complemento das vagas remanescentes, no dia 31 de janeiro. 

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.