Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Professor é preso ao simular enforcamento durante protesto em Manaus; veja vídeo

Publicado

em

Manaus/AM - Dois professores da rede pública de ensino foram presos na manhã desta terça-feira (21), durante um protesto da categoria na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Amazonas (TJAM). Segundo a polícia, foram detidos o professor de filosofia Ivan Viana do Nascimento, 45, e  outro professor de 39 anos, em frente a passarela da Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul.

De acordo com a polícia, Ivan foi preso após simular um enforcamento, na passarela em frente ao TJAM. Já o outro professor foi preso por estar filmando a situação. A dupla de professores participava de uma manifestação do Sindicato dos Professores e Pedagogos de Manaus (Asprom/Sindical), quando um deles decidiu subir a passarela e simular o enforcamento.

Os professores foram levados por policiais militares ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. 

Moro é 'vitima' de delações reais e não premiadas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.