Procon-AM flagra banco descumprindo Lei das Filas e multa agência em Manaus
Uma agência do banco Itaú, localizada no Centro, foi multada durante fiscalização do Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) por descumprir a Lei das Filas, na manhã desta quarta-feira(18).
De acordo com fiscais do órgão, a espera para atendimento nos caixas ultrapassava os 15 minutos determinados na lei.A agência não estava lotada, mas apenas um dos guichês estava funcionando.
Minutos depois foram abertos mais dois guichês, porém o atendimento continuou lento e o tempo estava acima do estipulado na lei.
Em nota, o Itaú Unibanco afirmou que preza pela satisfação dos seus clientes e te como um de seus objetivos a redução de reclamações. O banco segue trabalhando de forma intensa com o objetivo de garantir a solução definitiva de conflitos com respostas claras e no menor prazo possível, além de aprimorar produtos, serviços e processos.
O consumidor que se sentir prejudicado pode entrar em contato com o Procon Amazonas pelos telefones 0800 092 1512 ou pelo e-mail: [email protected]. Além disso, a denúncia pode ser feita pessoalmente na sede do órgão localizado na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. O horário de funcionamento é de 08h às 12h.
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