Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Presidente da CMM oficializa apoio à Frente Parlamentar do Polo Tecnológico de Manaus

Publicado

em

Foto: Robervaldo Rocha / CMM

Manaus/AM - O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (PSDB), oficializou apoio à Frente Parlamentar do Polo Tecnológico de Manaus. A adesão ocorreu no plenário da Casa Legislativa, nesta quarta-feira (17), durante a Tribuna Popular de apresentação da frente aos parlamentares, instituições acadêmicas e empresas privadas.

Joelson Silva destacou que a iniciativa é um tema inovador e alternativo para alavancar uma nova matriz econômica para a cidade de Manaus na geração de emprego e renda, além de promover grandes debates, integração e cooperação técnica e científica entre diversos atores da cadeia produtiva da industria de inovação tecnológica com o  parlamento.

Sobre a Frente Parlamentar

A Frente Parlamentar do Polo Tecnológico de Manaus, uma iniciativa dos vereadores Dr. Ewerton Wanderley (PHS), Dr. Alonso (Pode) e Marcelo Serafim (PSB), objetiva mobilizar e promover o debate entre diversos representantes da sociedade civil e casas legislativas, para a elaboração de um estudo técnico que embase a construção de uma legislação tributária diferenciada, que torne Manaus um ambiente atrativo para a instalação de indústrias de softwares, start-ups, aceleradoras, incubadoras de espaços de "co-workings", de modo a apoiar seu pleno funcionamento, livrando de potenciais ameaças, já que o principal modelo econômico do Estado, a Zona Franca de Manaus (ZFM), sofre constante ameaça.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Vice não consegue resolver crise na saúde e aponta 'infestação'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.