Prefeitura vai oferecer mais de mil vagas para cursos grátis de capacitação

Por Portal do Holanda

30/10/2019 13h44 — em Amazonas

Manaus/AM - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e o titular da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Marco Pessoa, assinam na tarde desta quarta-feira, 30/10, seis termos de cooperação para a oferta de 1.095 vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional e capacitação empreendedora, às 15h30, na sala de reunião do gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura de Manaus, Compensa, zona Oeste.

As vagas fazem parte do programa “Manaus Mais Empreendedora”, desenvolvido para disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico. A execução dos cursos será feita por meio de parcerias público-privadas, sem custos ao cofre público municipal.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas