Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Prefeitura inicia demolição de imóveis para continuar obra na avenida Constantino Nery

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Após a interdição da avenida Constantino Nery, sentido bairro/Centro, a  Prefeitura de Manaus iniciou nesta quinta-feira (17), a demolição dos imóveis localizados no entorno da obra de implantação do novo sistema viário da área, que compreende o trecho entre as ruas João Valério e Pará.

Nesta primeira fase, a demolição se iniciou em duas propriedades localizadas na esquina da rua João Valério, para possibilitar a implantação do canteiro de obras na área. Ao todo, 39 imóveis serão desapropriados parcialmente ou totalmente, segundo o subsecretário de Obras Públicas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Madson Rodrigues.

Na sequência, a equipe de obras avança para a retirada de mais duas construções, dessa vez na esquina da rua Pará. Paralelamente, as empresas integrantes do consórcio instalam tapumes na área e realizam a sondagem do solo, última etapa para o início da cravação das estacas que formarão os muros das duas passagens subterrâneas da avenida Constantino Nery.

 O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) atua com agentes e sinalização para orientar os condutores quantos aos desvios no trânsito da avenida, na altura da entrada do São Jorge até a rua João Valério, no sentido bairro/Centro.

Bolsonaro desperta instintos primitivos em seus apoiadores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


1MinutoNerd: DIA DO ORGULHO NERD: VIVA A EXPERIÊNCIA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.