Siga o Portal do Holanda

segunda convocação

Prefeitura convoca mais de 250 professores aprovados no concurso da Semed

Publicado

em

Foto: Divulgação/Semcom

Manaus/AM - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, assinou, na tarde desta sexta-feira (20) a nomeação de mais de 250 professores aprovados no concurso público 2017/2018 da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Essa é a segunda convocação de candidatos aprovados no certame. Dos 252 convocados, 133 são professores de 1° ao 5° do Ensino Fundamental, 101 da Educação Infantil e 18 de Educação Física.

Durante os 2 mil dias de gestão do prefeito, a rede municipal de ensino realizou dois concursos públicos, como forma de valorizar os profissionais da área e garantir melhorias na qualidade da Educação. São 400 novos professores chamados, no total, além do cadastro de reserva.

Os docentes deverão comparecer, a partir da próxima segunda-feira, 23, até o dia 21 de agosto, das 8h às 12h, ao setor de Posse da Semed (sala 113), localizado na sede do órgão, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, para os procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos. No ato, os convocados deverão apresentar originais e uma cópia dos documentos dispostos no item 7.4 do edital do concurso, publicado no caderno 2, da edição nº 4.248, do Diário Oficial do Município (DOM), de 21 de novembro do ano passado.

Outras informações podem ser obtidas com a Comissão de Investidura da Semed pelo telefone (092) 3632-2254 ou pelo e-mailcomissao.posse@semed.manaus.am.gov.br.

Os 24 deputados do Am colocados no mesmo cesto de maçãs podres

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.