Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Prefeitura afirma que não haverá aumento na passagem de ônibus em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação / Prefeitura de Manaus

Manaus / AM - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, afirmou neste sábado (2) afirmou que não haverá aumento de tarifa sob nenhuma circunstância. Esse é o quarto dia que o impasse trabalhista entre o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram) e o Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Manaus (STTRM) prejudica o Sistema de Transporte Coletivo da capital.

O Centro Integrado de Controle e Comando (CICC), na zona Centro-Sul, também está monitorando a liberação de 60% da frota do transporte coletivo durante o fim de semana. Além do prefeito, integravam a comitiva municipal o vice-prefeito Marcos Rotta; a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro; o procurador geral do Município (PGM), Rafael Albuquerque; o presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Fábio Alho; o superintendente municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Franklides Ribeiro; o presidente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Franklin Pinto; o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Darcelo Gomes; o secretário municipal de Comunicação (Semcom), Eric Gamboa; e demais membros do operacional da prefeitura.

 

Anitta, um show de gastança inesquecível

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.