Compartilhe este texto

Prefeitura abre licitação para a utilização de nove quiosques na Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

14/09/2018 16h45 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), realiza nesta segunda-feira (17), uma sessão pública para recebimento dos documentos de habilitação e das propostas de preço para a concorrência pública de nove quiosques instalados no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste.

A licitação é voltada exclusivamente para pessoas jurídicas. O termo de de permissão de uso tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses.

A sessão pública para recebimento e abertura das propostas e documentação será realizada às 9h, no auditório Paulo Quintanilha, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), que fica na avenida Professor Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

Cada quiosque possui área coberta e mesas, além de jardim, e fechamento com portas metálicas de enrolar e uma porta de vidro temperado de correr. Na área coberta de mesas é aplicado o piso em pedra portuguesa. Os quiosques possuem três tamanhos de área total: 130,10 metros quadrados, 108,12m2 e 103,79m2.

Cada ponto tem uma atividade comercial específica, incluindo espetinho, açaí, tacacaria e comidas regionais, pastelaria e salgados diversos, sorveteria, choperia e petiscos, sanduíches/sucos/energéticos, café regional, e massas.

O horário de funcionamento previsto para os estabelecimentos são de 15h à meia-noite, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento será em dois horários: de 8h à meia noite, para açaí e café regional, e de 11h à meia-noite para as demais atividades.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: oportunidade, ponta negra, prefeitura, Amazonas

+ Amazonas