Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Prefeitos do Amazonas devem apresentar relatório de obras para governo de Wilson Lima

Publicado

em

Manaus/AM - Preocupados com o corte de verba e o futuro das obras em andamento nos municípios, os prefeitos do estado devem realizar nos próximos dias, um levantamento destas obras, para apresentá-los a Comissão de Transição do novo governador do Amazonas, Wilson Lima.

O objetivo é definir quais delas são prioridades e como podem ser concluídas já que o novo governo não contará com o mesmo orçamento do governo atual.

A partir daí, Lima e sua equipe terão que bater o martelo sobre o assunto. Segundo o prefeito da cidade de Envira,  Ivon Rates, os relatórios devem ser entregues na Associação  Amazonense de Municípios (AAM) e repassada para o vice-governador Carlos Almeida.

Rates acredita em um acordo bom para todos e disse que vai tentar ao máximo minimizar os efeitos do corte de verbas na situação do município.

Susam paga R$ 10 milhões para Bringel recolher lixo hospitalar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.