Prefeito recebe embaixador palestino em Manaus

Por Portal do Holanda

19/06/2019 21h57 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu na tarde desta quarta-feira, 19/6, a visita de cortesia do embaixador da Organização pela Libertação da Palestina (OLP), no Brasil, Ibrahim Alzeben, que estava acompanhado do presidente da Sociedade Árabe-Palestina de Manaus, Mamoun Yousef Imwas.

Durante o encontro, o prefeito falou sobre pontos de sua gestão ligados ao equilíbrio fiscal, política previdenciária, execução de obras de infraestrutura na cidade, além de abordar o quanto preza pela paz entre os povos.

“Trocamos presentes, recebi um terço muito bonito e falamos sobre a importância da paz e da confraternização entre os povos. Falamos também sobre a minha concepção de diplomacia, que visa o comércio, o respeito e o entendimento entre os povos. Eu prego a paz entre palestinos e israelenses, para refletir em prosperidade entre os povos, porque no fundo são todos irmãos”, destacou o prefeito.

O embaixador classificou a visita como positiva e importante e também destacou ter tratado com o chefe do Executivo municipal pautas que poderão render parcerias e projetos no futuro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas


03/03/2021

Retratação