Siga o Portal do Holanda

Saiba onde vai ser

Pedágio ambiental com distribuição gratuita de mudas acontece nesta terça-feira

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  A próxima edição do Pedágio Ambiental, que visa ampliar a distribuição de mudas na cidade, ocorrerá excepcionalmente nesta terça-feira(3), em virtude do feriado da Independência do Amazonas (5). A partir do mês de setembro, o projeto será levado a pontos movimentados da zona Norte. No primeiro mês de execução, foram distribuídas 3 mil mudas em cinco localidades diferentes da zona Oeste.

O intuito do projeto é facilitar o acesso da população às mudas de espécies frutíferas, ornamentais e medicinais produzidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas). O primeiro local de distribuição de setembro será o cruzamento das avenidas Max Teixeira com Francisco Queiroz, na entrada do Manoa.

“Percebemos uma aceitação muito grande da população e essa aproximação obtida com o trabalho de doações de mudas também sensibiliza as pessoas com relação às ações de arborização da cidade”, afirma o secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Antonio Nelson de Oliveira Júnior. Na ação da semana passada, no Conjunto Hileia, foram doadas 600 mudas.

 

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.