Siga o Portal do Holanda

PSL

Partido de Bolsonaro em Manaus pretende expandir no interior

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) anunciou neste sábado (17) que pretende abrir 35 diretórios em todo Amazonas até o final do ano. A meta é chegar aos 62 municípios do Estado em 2020, quando acontecem as eleições municipais para prefeitos e vereadores.

Os planos do PSL, mesmo partido do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foram anunciados neste sábado (17) durante abertura da Campanha Nacional de Filiação, que em Manaus reuniu mais de 400 pessoas no hotel Da Vinci, no bairro de Adrianópolis.

O presidente do PSL-AM, deputado federal Pablo Oliva, disse que o partido tem a meta de eleger vereadores em todos municípios do Amazonas, e não descarta a possibilidade de também eleger prefeitos.

“Apenas neste ano, o PSL-AM cresceu 62%. Somos mais de 10 mil filiados em todo Estado. Nosso objetivo é chegar a 20 mil até o final de 2020”, disse Pablo. 

De acordo com o planejamento divulgado pelo partido, até o final do ano estarão funcionando diretórios em Manaus, Manacapuru, Iranduba, Rio Preto da Eva, Itacoatiara, Careiro, Presidente Figueiredo, Nhamundá, Coari,  Barreirinha, Maués, Novo Airão, Silves, Tapauá, Novo Aripuanã, São Gabriel da Cachoeira, Itapiranga, Boa Vista do Ramos, Manicoré, Apuí, Anori, Manaquiri, Boca do Acre, Humaitá, Benjamin Constant, Fonte Boa, Guajará, Juruá, Tabatinga, Tefé, Tonantins e Urucurituba.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.