Siga o Portal do Holanda

Amazonas

PACs serão postos de coleta de documentos perdidos no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A partir deste mês, as unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), também serão postos de coleta de documentos extraviados. O projeto de coleta de “Perdidos e Achados” tem a proposta de reduzir custos com a emissão de segunda via de carteira de identidade.

Com a medida, todos os postos podem receber documentos extraviados e, no fim de cada mês, a Sejusc atualizará a relação de nomes que constam nos documentos através do site www.sejusc.am.gov.br. De acordo com a titular da pasta, Caroline Braz, atualmente, o órgão tem mais de dois mil itens de identificação extraviados.

Ações de Carnaval – Durante o desfile das escolas de samba, no Sambódromo, a Sejusc terá postos de coleta de documentos, para facilitar a entrega da população. 

Pontos de entrega – A Sejusc conta com 12 unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), sendo quatro unidades nos municípios de Itacoatiara, Iranduba, Manacapuru e Parintins; e oito localizados nos bairros Cidade Nova, São José, Monte das Oliveiras, Centro, Alvorada, Educandos, Compensa e Tancredo Neves, na capital do Estado.

ZFM ou nada - este o recado a ser dado a Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.