Siga o Portal do Holanda

Alvos da Maus Caminhos

Omar e Nejmi apagam perfis no instagram após serem alvos da PF no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Após serem apontados como principais alvos de investigação em nova fase da operação Maus Caminhos no Amazonas, os perfis do senador Omar Aziz (PSD) e da ex-primeira-dama Nejmi Aziz, assim como a de seus filhos na rede social Instagram foram apagados no início da tarde desta sexta-feira (19). A medida é vista como um ato de evitar ataques após a ação da Polícia Federal (PF) no Amazonas. 

Os perfis do ex-governador e da ex-primeira-dama no facebook ainda estão mantidos. Omar e Nejmi, assim como os irmãos do senador, são apontados como os principais beneficiários dos desvios de recursos da saúde no Amazonas, com o recebimento de pagamentos do empresário Mouhamad Mustafá, acusado de ser o líder da organização criminosa no Estado. 

Nejmi e os irmão do senador Omar, Murad, Amin e Mansour Aziz foram presos preventivamente nesta sexta-feira pela Polícia Federal. 

O preço do agrado do governo aos policiais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.