Siga o Portal do Holanda

Médio Solimões

Novo polo da Defensoria Pública deve alcançar 154,8 mil pessoas no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE/AM) inaugura no próximo dia 15 de julho o Polo de Atendimento do Médio Solimões – José Martins. Com sede em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), a unidade atenderá também os moradores de Jutaí, Maraã, Juruá, Uarini, Alvarães e Fonte Boa, alcançando uma população de 154.873 habitantes. 

Com mais este polo, o quarto inaugurado pela Defensoria em dois anos, os serviços de assistência jurídica prestados pela instituição chegam a 63,8% do total da população do Estado. A inauguração ocorrerá às 10h, na sede do polo, na Rua Monteiro de Souza, nº 629, Centro de Tefé.

O Polo do Médio Solimões estará sob a coordenação da defensora pública Márcia Milani e contará também com os defensores Juliana Maia Antoniassi, Murilo Menezes, Danilo Garcia, Gabriela Gonçalves e Saelli Miranda Lages, que estão entre os sete defensores que tomaram posse no dia 7 de junho, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). 

O defensor geral, Rafael Barbosa, afirma que a inauguração dos polos do interior, como o de Tefé, são a concretização do sonho de fazer da Defensoria uma instituição efetivamente presente nos municípios do Estado. “Chegar a Tefé com a estrutura que a Defensoria está montando é a realização de um sonho. Tenho certeza de que o Polo do Médio Solimões irá proporcionar aos cidadãos do interior dignidade, respeito e acesso efetivo à Justiça”, ressalta. 

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.