Siga o Portal do Holanda

Amazonas

‘Não podemos perder o trem da quarta revolução industrial’, ressalta Arthur

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

Manaus/AM - Em novo artigo publicado em sua página no Facebook, o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto falou sobre a importância do Brasil não chegar atrasado na chamada 4ª Revolução Industrial, pois nas outras três deixamos passar. “Seria lamentável a repetição de fracassos”, frisou Arthur. 

Esse foi o tom principal do artigo atrelado a importância de o Amazonas ser incluído nessa revolução. “Não podemos perder o trem da quarta revolução industrial ou falharemos como nação”. O prefeito ressaltou que parte dessa nação está a Amazônia que deve ser incluída nesse processo."Dessa nação fazem parte uma região chamada Amazônia, um estado chamado Amazonas, uma metrópole chamada Manaus, que abriga um Polo Industrial em crise e carente de inovações”, disse.

Com essa afirmativa, o prefeito sugere que ao invés de se criticar o modelo da Zona Franca de Manaus se pense em revitaliza-la, reformando a estrutura para poder atrair novos polos. “Nosso objetivo inarredável é salvar a Zona Franca, nela empregar os recursos da biodiversidade, participar, em posição de honra, da quarta revolução Industrial”, conclui Arthur. 

Confira o texto completo do artigo

Corrupção na Suhab e David Almeida diz que não sabia. Pior, joga os amigos na fogueira

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.