Siga o Portal do Holanda

Prestação de contas

Município do Amazonas tem contas julgadas nesta terça

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga nesta terça-feira, 21, na 15ª sessão de 2019, um total de 45 processos, entre eles 14 recursos de revisão, de reconsideração e ordinário de gestores que tentam modificar decisões desfavoráveis pelo colegiado do Tribunal Pleno.

Na sessão, 16 prestações de contas serão apreciadas, entre elas estão as da Prefeitura Municipal de Caapiranga, referente ao exercício de 2014, sob responsabilidade de Zilmar Almeida de Sales, prefeito municipal e ordenador de despesas; as contas anuais da Companhia de Água, Esgoto e Saneamento de Coari (Caesc), exercício de 2013, de responsabilidade do então presidente Evandro Rodrigues de Moraes e as contas da Prefeitura Municipal de Lábrea, de responsabilidade de Evaldo de Souza Gomes – prefeito do município de Lábrea, exercício 2015.

Além dos recursos e prestações de contas, serão apreciados 16 representações, cinco embargos de declaração e duas tomadas de contas especial de convênio.

A sessão será conduzida pela conselheira-presidente do TCE, Yara Lins dos Santos.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.