Siga o Portal do Holanda

Eleições 2018

Mulher é flagrada em compra de votos para Wilson Lima em Maraã

Publicado

em

Foto: Divulgação/PC

Manaus/AM -  A Polícia Civil do Amazonas autuou, pela prática de crime eleitoral, Sherlane Vieira da Silva, 50 anos, que foi presa em flagrante por compra de votos em favor do candidato Wilson Lima (PSC), na manhã deste domingo (28) no município de Maraã. Após o registro na Delegacia do Município, o delegado Fabiano Rosas Nascimento encaminhou o procedimento ao conhecimento da Justiça Eleitoral na comarca, para providências cabíveis.

A denúncia de compra de votos foi feita à Polícia Militar, que foi até a associação de dos pescadores do município de Maraã para verificar a veracidade da informação. No local, constatou que Sherlane encontrava-se com uma quantia de R$ 220 em espécie, além de 837 santinhos, 555  adesivos, 177 jornais e 157 “colas eleitorais”, material pertencente ao candidato Wilson Lima.

O depoimento da primeira dama

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. MÔNICA BANDEIRA DE MELO, MÉDICA GINECOLOGISTA FCECON


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.