Compartilhe este texto

MP investiga dispensa de licitação de R$ 46 milhões realizada pela Seduc

Por Portal Do Holanda

03/04/2019 14h38 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) abriu investigação para apurar eventuais irregularidades na dispensa de licitação realizada pela Secretaria de Educação do Amazonas (Seduc) no valor de R$ 46,6 milhões. A dispensa foi assinada pelo secretário Luiz Castro com a empresa Dantas Transportes e Instalações Ltda., para prestar os serviços de transporte escolar, tendo como justificativa a necessidade emergencial. 

A abertura do Inquérito Civil foi determinada pelo promotor de Justiça Edílson Queiroz Martins, em portaria publicada nesta quarta-feira (3), no Diário Eletrônico do MP-AM. O promotor solicitou da Comissão Geral de Licitação (CGL) para que envie cópia digital do processo de dispensa de licitação. 

Confira a portaria de dispensa de licitação

Confira a portaria do MP-AM

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Luiz Castro, mp-am, Seduc, Amazonas

+ Amazonas