Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Motoristas de App são presos durante manifestação contra preço da gasolina em Manaus

Publicado

em

Divulgação

Manaus/AM - Aproximadamente 300 motoristas de aplicativo realizaram na manhã desta sexta-feira (22), uma manifestação na avenida Torquato Tapajós, sentindo Centro/bairro, na Zona Norte, contra o aumento do preço da gasolina nos postos de combustível da cidade.

Durante o protesto os motoristas chegaram a interditar duas faixas da avenida Torquato. Por volta das 9h, eles se encaminharam para a sede do Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon-AM), na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, para pedir que o órgão apure o aumento abusivo da gasolina, que atualmente saltou de R$ 3,99 para R$ 4,59.

A Policia Militar esteve no local  ‘negociar’ a saída dos manifestantes da via, mas eles permaneceram parados. Ao menos dois manifestantes foram detidos pelos policiais e foram levados para o 12ª Distrito Integrado de Policia (DIP).

Saiba por que Wilson Lima estica a corda no pescoço dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.