Compartilhe este texto

Motoristas de aplicativos fecham Djalma batista em protesto contra preço da gasolina

Por Portal Do Holanda

14/11/2018 17h49 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda/ Caio Guarlotte

Manaus/AM - Motoristas de aplicativos de transportes de Manaus, fecharam na tarde desta quarta-feira (14), a Avenida Djalma Batista, uma das principais avenida da cidade, durante uma manifestação.

Segundo os manifestantes, ato ocorreu como forma de protesto contra o alto valor da gasolina nos postos de combustíveis da cidade.

Foto: Portal do Holanda/ Caio Guarlotte

Segundo Alexandre Matias, um dos organizadores do ato, os manifestantes pedem que os donos dos postos obedeçam as leis, o Procon e a Arsam. Que baixem o preço do Combustível para até R$ 4,49, de acordo com a sinalização da Petrobras.

A manifestação começou por volta das 16h. A polícia militar e o Manaustrans tentam negociar a liberação de faixas da avenida.

Foto: Portal do Holanda/ Caio Guarlotte


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: GASOLINA, Manaus, manifestação, Amazonas

+ Amazonas