Siga o Portal do Holanda

Entretenimento para as pessoas

Mesmo alegando crise, Wilson repassará R$ 1,5 milhão para escolas de samba de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Mesmo alegando inúmeras crises e contingenciamento de recursos, Wilson Lima autorizou o repasse de R$ 1.554.592 às escolas de samba de Manaus em apoio ao Carnaval 2019. O anúncio do apoio foi feito pelo secretário estadual de Cultura, Apolo Muniz, justificando que o Carnaval deve gerar no entorno de 15 mil empregos diretos e indiretos na capital. 

“Carnaval é festa, mas também é trabalho. É entretenimento que gera reflexos diretamente na vida das pessoas que trabalham nos galpões e também no comércio, nos serviços e no turismo. Por isso, estamos trabalhando para ter um Carnaval bonito, para que as pessoas tenham novamente o prazer de prestigiar suas escolas do coração e potencializar essa cadeia produtiva”, declarou o secretário. 

O valor do repasse para cada uma das escolas não foi informado e nem os critérios, assim como também não foi informada a data dos pagamentos. 

Vereador expõe mulher que só pegava no pé

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.