Siga o Portal do Holanda

Caos no trânsito

Manifestação contra reforma da Previdência paralisa trânsito em avenidas de Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um protesto contra a reforma da Previdência organizado pela Central Única  de Trabalhadores (CTU), está complicando a vida de quem precisa utilizar a Bola do Suframa, no Distrito Industrial, Zona Sul, para chegar ao trabalho, escola ou demais compromissos.

Neste momento, um grupo de trabalhadores de diversas categorias está concentrado entre a avenida Buriti e rua Javari, o objetivo é conscientizar a população sobre o impacto da aprovação da reforma no país. A cada 10 minutos, o grupo bloqueia a avenida e realiza panfletagem na via.

Em seguida, uma faixa da mesma é liberada .

O reflexo da paralisação parcial está sendo sentido em outras avenidas adjacentes e em pontos importantes de Manaus como a Bola do Coroado, av. Cosme Ferreira, Rodrigo Otávio e outras.

Isis Tavares, presidente da Central de Trabalhadores do Brasil (CTB), explica que na próxima segunda-feira (25) será realizada uma audiência pública para tratar do assunto e tentar evitar a aprovação do projeto de reforma.

Saiba por que Wilson Lima estica a corda no pescoço dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.